segunda-feira, 28 de junho de 2010

Obrigado pessoal!!!

Queridos amigos professores e funcionários do Jatobá!

Não há palavras para dizer diante de tudo o que vocês fizeram por mim.
E não estou dizendo apenas sobre sexta-feira, mas sim por todo o tempo
em que estive com vocês.
A hospitalidade, o companheirismo, a parceria, o entusiasmo e acima de tudo a amizade.
Por tudo isso eu nunca me esquecerei de vocês!..
Começo hoje um novo desafio, mas tenho certeza da vitória não apenas por querer fazer bem,
mas por saber que há um grupo maravilhoso torcendo por mim.
A vocês grupo mais que especial do Jatobá: MUITO OBRIGADO!!!

Bradnando

2 comentários:

  1. Nos conselhos de classe, que aconteceram ontem e anteontem, muitos alunos fizeram comentários sobre o Professor Fernando: me ajudou, ensinou a gente a não ter medo, disse que se errasse não tinha problema, etc. et al.
    Lembraram de você e te citaram com carinho. Foi emocionante.
    Ontem, o André, do Termo IV A, contou que certa feita, quando perguntado sobre a razão de lecionar, apesar de todo o trampo, o Professor Fernando não disse nada e escreveu na lousa: AMOR AO SER HUMANO.
    O Jatobá é que agradece, Brad.

    ResponderExcluir
  2. Uma despedida?
    Choros
    Risos
    Comes e bebes
    Lagrimas
    Bombons
    Abraços
    Despedida?
    Não!
    Uma chegada!
    Um batismo
    Um Nascimento
    Um novo Brad
    Bradnando!!!

    ResponderExcluir